Saturday, July 28, 2007

já agora...

...que anda tudo em maré de correntes aqui fica mais uma: séries de animação! a minha selecção é a seguinte: "Bocas", "D'Artacão e os Três Moscãoteiros", "A Volta ao Mundo de Willy Fog", "Era Uma Vez o Espaço" e "Os Marretas" (não é animação mas é manipulação o que também serve.)

e agora passo a batata quente, lembrando que contam a penas séries de televisão (senão eu também punha o Michey, o Bugs Bunny, o Duffy Duck e afins...) para Um ideal...Não Muito Perfeito, Non Blog, Lauro António Apresenta, Detesto Sopa e ao Música do Acaso. Por favor peço-vos que só façam se quiserem, mas acima de tudo não começem o post com "eu não gosto nada destas coisas..." ou é para fazer ou não vale apena.

3 comments:

Ana Paula Sena said...

Obrigada! É um desafio dos mais divertidos. :)
Responderei brevemente. Gostei muito das séries aqui recordadas e gosto muito de animação.
Agora, vou procurar lá nos fundos da memória...
Beijinhos!

n©n said...

Olha lá... era "boca"(s) é para mim?
Se eu não quiser não faço... mas posso reclamar, não?
E quando respondo é porque quero...

"It's my blog, and I cry if I want to"!!!!!

Bj

n©n said...

Já está, já respondi... e com muito gosto!!!
:-D