Saturday, December 30, 2006

estrelinha azul

Ao passear pelos blogs do sapo, e depois de encontrar para cima de uma dezena de blogs da Floribella, dei de caras com um blog magnifico chamado estrelinha azul, que podem ver em http://extrelinha_azul.blogs.sapo.pt/ e que nos conta que no dia 27 de Novembro algumas coisas estaM a mudar e passo a citar:
"Estam algumas coisas a mudar...
Pois é... mudaram algumas coisas nos ultimos tempos: a Joana e o Luis acabaram, a Ana Sofia desistiu do Dagas e agora gosta do Káka... que acho que gostas da Melanie, mas também acho que ela tem mais hipoteses com o Káka do que com o Dagas. Ahh... a Joana agora está a começar a gostar do André... penso eu, porque ela também não tem a certeza, porque também ainda gosta do Luis. Bom... eu continuo bem com o Ruben, tenho é que contar á minha mãe... mas tem me faltado coragem..."
Será que toda esta narrativa está de alguma maneira ligada às dezenas de blogs da Floribella que vi antes ou nem por isso?
Ah, para quem não quiser perder tempo em ir ao blog mas tiver alguma curiosidade, a Estrelinha e o Rubem acabaram hoje... dia 30 de Dezembro. Ano novo, vida nova!

3 comments:

Anonymous said...

Olha, eu vou começar com a... sei lá, o Encontro. Toma lá disto:
Caros bloguers de cinema (e afins):
BOM ANO DE 2007, CHEIO DE COISAS BOAS.
Aproxima-se a data das grandes definições quanto ao 1º Encontro Nacional de Blogues de Cinema (e afins), e às iniciativas que a ele estão ligadas. Como já informei, há dias, houve uma alteração nas datas do Famafest 2007 (definitivamente entre 16 e 24 de Março), o que leva a que o Encontro se realize entre 16 e 18. De resto, para mais informações, agradecia uma visita ao meu blogue, onde estão todas as informações:
http://lauroantonioapresenta.blogspot.com/2006/12/encontro-de-blogues-de-cinema-ltimas.html
Últimas votações para Work Shop e Melhores Blogues. Confirma a participação no Encontro. Vota os 10 Melhores Filmes de 2006.
Um abraço
LA

Anonymous said...

Não faria bem à estrelinha visitar o eslindanaomudescontinuaassim? Poderia eventualmente ser uma boa ajuda. Já ouvi dizer que é o máximo para quem tem problemas cardíacos. Fica a sugestão.
Bom ano.
MEC

Anonymous said...

Cada um faz do seu espaço o que bem entende. Creio que o gesto bonito seria ter corrigido o erro gramatical da menina, mas quem sou eu?...
Já agora, Ruben é com N e não com M, como escreveste.
Bom Ano